Dúvidas Frequentes


1. Como posso comprar os painéis vazados da Oben Design?

R. A venda é feita diretamente com a Oben através do link “Entre em Contato” presente no site. O cliente fornece o tamanho do painel desejado, o padrão de desenho e a cor, que responderemos com um orçamento detalhado.


2. Quais os tamanhos de painéis que podem ser produzidos?

R. Todos os painéis são fabricados sob medida de acordo com as dimensões enviadas pelo cliente, porém o tamanho máximo de uma peça é de 1,15 m x 2,90 m. É possível o fornecimento de painéis com dimensões maiores do que estas. Nestes casos os painéis são feitos em mais de uma peça, onde a junção entre as peças é feita com perfil de alumínio em “H” pintado na mesma cor do painel.


3. Como é feito o transporte dos painéis até o cliente?

R. O transporte dos painéis é feito por empresas de transporte terceirizada. Os painéis são embalados com plástico bolha e papelão para proteção durante o transporte.


4. Como é feita a instalação dos painéis?

R. Em função de fornecermos painéis para várias regiões do Brasil, não se torna viável termos uma equipe para efetuar este serviço. Porém a instalação dos painéis é bastante simples, e na maioria das vezes é feita com buchas simples e parafusos. Os painéis já são fabricados com toda a furação necessária para a fixação.


5. Os painéis são fornecidos pintados?

R. Sim. Todos os painéis são fornecidos com pintura. As pinturas podem ser:

A. Pintura eletrostática, para cores sólidas, como branco, preto, preto fosco, vermelho, cinza…

B. Pintura em PU, para mais opções de cores. Nestes casos utilizamos as tintas das marcas Sherwin Williams – Lazuril® e Dupont®. Para escolha da cor, o cliente pode encontrar um fornecedor de alguma destas marcas em sua cidade e solicitar uma palheta completa de cores.


6. Quais os valores dos painéis?

R. Os valores dos painéis podem variar de acordo com o tamanho, cor, tipo de pintura, dentre outros detalhes. Porém o preço das peças ficam sempres entre R$ 650,00 até R$ 980,00 / metro quadrado.



Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida CLIQUE AQUI e fique à vontade para nos enviar uma mensagem.



Compartilhe